Browsing by Author Seabra, T.

Jump to: 0-9 A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z
or enter first few letters:  
Showing results 1 to 16 of 16
Issue DateTitleAuthor(s)TypeAccess Type
2016Afrodescendentes e oportunidades de acesso ao ensino superiorRoldão, C.; Albuquerque, A.; Seabra, T.; Mateus, S.Conference ObjectOpen Access
2018Alunos estrangeiros e descendentes de imigrantes no sistema de ensino Português: Elementos de diagnóstico e de reflexãoSeabra, T.Conference ObjectOpen Access
2023Avaliação dos espaços escolares por alunos do ensino básico: Diversidade de vivências e de apreciaçõesSeabra, T.; Albuquerque, A.Book ChapterOpen Access
2016Caminhos escolares de jovens africanos (PALOP) que acedem ao ensino superiorSeabra, T.; Roldão, C.; Mateus, S.; Albuquerque, A.BookOpen Access
2000As crianças em casa e na escola: textos e contextos cruzadosSeabra, T.ArticleOpen Access
2003Os descendentes de imigrantes na escola portuguesa: contigente, localização e resultadosSeabra, T.; Mateus, S.ArticleOpen Access
2016Educação, integração e equidade: Trajetos de jovens afrodescendentes no ensino superiorAlbuquerque, A.; Mateus, S.; Seabra, T.Conference ObjectOpen Access
2019The effect of school´s ethnic composition on Mathematics results of students with immigrant origin in primary schoolSeabra, T.; Carvalho, H.; Ávila, P.ArticleOpen Access
2016'A escola dos ciganos': contributos para a compreensão do insucesso e da segregação escolar a partir de um estudo de casoAbrantes, P.; Seabra, T.; Caeiro, T.; Almeida, S.; Costa, R.ArticleOpen Access
2015National case study: PortugalAlbuquerque, A.; Seabra, T.; Mateus, S.Book ChapterOpen Access
2016Políticas de integração dos descendentes de imigrantes na sociedade Portuguesa (1976-2015)Mateus, S.; Seabra, T.Conference ObjectOpen Access
2017Relação das famílias com a escolaridade e sucesso escolar: comparação entre famílias de origem cabo-verdiana, origem indiana e autóctonesSeabra, T.ArticleOpen Access
2006A relação das famílias imigradas com a escolaridade: comparando as famílias de origem cabo-verdiana e as de origem indianaSeabra, T.ArticleOpen Access
2011School achievement, social conditions and ethnicity: Immigrants’ children in basic schooling in PortugalSeabra, T.; Mateus, S.ArticleEmbargoed Access
2022Seletividade social na escola básica portuguesa: Dinâmicas, condições e políticas (2008-2018)Albuquerque, A.; Seabra, T.; Martins, S. C.ArticleOpen Access
2017Understanding the impact of school´s ethnic composition on Mathematics results of students with immigrant origin in primary schoolSeabra, T.; Carvalho, H.; Ávila, P.Conference ObjectOpen Access