Skip navigation
User training | Reference and search service

Library catalog

EDS
b-on
More
resources
Content aggregators
Please use this identifier to cite or link to this item:

acessibilidade

http://hdl.handle.net/10071/15796
Full metadata record
acessibilidade
DC FieldValueLanguage
dc.contributor.authorAndré, Paula-
dc.contributor.authorSimões Rodrigues, Paulo-
dc.contributor.authorBrito Alves, Margarida-
dc.date.accessioned2018-05-14T09:18:01Z-
dc.date.available2018-05-14T09:18:01Z-
dc.date.issued2018-05-
dc.identifier.isbn978-989-8905-54-3-
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10071/15796-
dc.descriptionInstituições: ISCTE-IUL – Instituto Universitário de Lisboa; Mestrado Integrado em Arquitectura – Doutoramento em Arquitectura dos Territórios Metropolitanos Contemporâneos – Mestrado em Empreendedorismo e Estudos da Cultura, ISCTE-IUL – Instituto Universitário de Lisboa, DINÂMIA’CET-IUL, Centro de Estudos sobre a Mudança Socioeconómica e o Território; Universidade de Évora; Doutoramento em História da Arte – Rede Heritas – Estudos de Património – Programa de Doutoramento FCT em Rede, Universidade de Évora, CHAIA, Centro de História da Arte e Investigação Artística; FCSH-Universidade Nova de Lisboa; Doutoramento em Estudos Artísticos – Arte e Mediações / Doutoramento em História da Arte – Faculdade de Ciências Sociais e Humanas – Universidade Nova de Lisboa – IHA, Instituto de História da Arte; Museu Nacional de Arte Contemporânea-Museu do Chiado, Lisboapor
dc.description.abstractDe acordo com os objectivos principais da actual política de ciência e tecnologia do Ministério da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, tendo em conta a “complexidade do real” (Edgar Morin), e de acordo com a diversificação e espacialização institucional do Ensino Superior, importa animar a capacidade das instituições e unidades de I&D para colaborarem entre si e com múltiplos agentes, promovendo ambientes criativos e de reunião de massa critica. Num caldear da investigação derivada pela curiosidade académica (“Frontier Research”), e da investigação baseada na prática (“Practice-based Research”), no sentido de estimular novas agendas de investigação, ensino e difusão, entre instituições científicas de Ensino Superior, e Centros de Investigação (DINÂMIA’CET-IUL; CHAIA; IHA), o Laboratório Colaborativo: dinâmicas urbanas, património, artes, II Seminário de investigação, ensino e difusão, enquadra-se no desafio e objectivo de facilitar a densificação de actividades baseadas no conhecimento com potencial valor socioeconómico, integrando os desafios societais contemporâneos, procurando uma efectiva ligação externa às instituições da cultura, e ainda facilitador de novo conhecimento de criatividade e de difusão, numa crescente partilha e participação pública, suportado por uma cultura de diálogo e uma contínua e estimulante reflexão critica.por
dc.language.isoporpor
dc.publisherDINÂMIA’CET-IUL, Instituto Universitário de Lisboapor
dc.relationinfo:eu-repo/grantAgreement/FCT/5876/147301/PTpor
dc.relationSFRH/BD/112071/2015por
dc.rightsopenAccesspor
dc.titleLaboratório colaborativo: dinâmicas urbanas, património, artes. III - Seminário de investigação, ensino e difusãopor
dc.typebookpor
dc.peerreviewedyespor
Appears in Collections:DINÂMIA'CET-AC - Atas de congresso/Proceedings (organização, edição literária, ...)

Files in This Item:
acessibilidade
File Description SizeFormat 
Laboratorio Colaborativo 2018_vf.pdf5.87 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.