Skip navigation
User training | Reference and search service

Library catalog

EDS
b-on
More
resources
Content aggregators
Please use this identifier to cite or link to this item:

acessibilidade

http://hdl.handle.net/10071/16413
acessibilidade
Title: Modelos de negócio e comunicação social: “telcos”, legacy media, novos media e start-ups jornalísticas em navegação digital: estudo prospectivo (2015-2020)
Authors: Cardoso, G.
Crespo, M.
Foa, C.
Lapa, T.
Quintanilha, Tiago Lima
Mendonça, S.
Moreno, J.
Neves, M.
Paisana, M.
Vieira, Jorge
Issue Date: 2015
Publisher: ERC e CIES-IUL
Abstract: Este não é um estudo “chave na mão” que solucione os problemas do sector da comunicação social portuguesa, do sector em outros países ou à escala global. O estudo é “apenas” um contributo para a identificação de tendências e de metodologias para reduzir a incerteza na gestão de empresas e redacções, procurando oferecer aquilo que, mais à frente, definimos enquanto uma “tecnologia de racionalidade”. É um estudo híbrido quanto à sua forma e conteúdos. Híbrido entre a dimensão de investigação universitária e a prestação de serviços de consultoria, e que não esconde o objectivo, por entender ser na construção dessas pontes que pode produzir mais-valias para o sector da comunicação social em Portugal.
Peer reviewed: no
URI: https://ciencia.iscte-iul.pt/id/ci-pub-48917
http://hdl.handle.net/10071/16413
Appears in Collections:CIES-OP - Outras publicações

Files in This Item:
acessibilidade
File Description SizeFormat 
e-Book-MODELOS-NEGOCIO-E-COMUNICACAO-SOCIAL.pdf2.5 MBAdobe PDFView/Open


FacebookTwitterDeliciousLinkedInDiggGoogle BookmarksMySpace
Formato BibTex MendeleyEndnote Currículo DeGóis 

Items in DSpace are protected by copyright, with all rights reserved, unless otherwise indicated.